Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

A sua Salvação depende desta decisão pessoal

Confira a mensagem semanal do Bispo Macedo direcionada aos pastores

Durante a reunião de pastores, do dia 9 de abril, o Bispo Edir Macedo relembrou a seguinte passagem bíblica:

“Todo aquele, pois, que escuta estas Minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.” Mateus 7:24:25

As palavras acima foram ditas pelo Senhor Jesus durante o famoso Sermão do Monte. Sobre elas, o Bispo Macedo explicou que temos de apoiar a nossa fé na Palavra de Deus e em Seu Espírito.

Porque, do contrário, sem a fé sobrenatural, a pessoa vive uma inconstância espiritual. Sobretudo, em momentos como os que vivemos, cheios de dificuldades e lutas.

Prática constante da fé

Portanto, é importante que a pessoa seja prudente em suas decisões e na maneira como ela conduz a própria vida, observou o Bispo Macedo, sempre com base nos ensinamentos de Deus.

“Cumprir a Palavra de Deus não é só em um determinado tempo do dia. Ou só por alguns dias. Não é só quando está pregando a Palavra no Altar. Temos que obedecer a Palavra de Deus 24 horas por dia. Todo dia. Não importa se você está em casa, na igreja, na rua. Onde quer que você esteja, ali, você tem que praticar a Palavra. Se você desobedece, então, está enquadrado entre os insensatos”, alertou.

Desertos são para o crescimento

O Bispo ainda acrescentou que as lutas deste mundo e as espirituais servem para nos fortalecer. “Deus nos leva para o deserto justamente para que a nossa fé seja provada”, disse.

Assim, a pessoa tem que aprender a desenvolver o seu próprio relacionamento com o Senhor Jesus e a não se apoiar na fé de outras pessoas.

“Eu não posso viver na fé natural encostado nos outros. Eu tenho que ter essa convicção pessoal. A fé é algo pessoal e intransferível. A sua Salvação depende dessa fé. Se ela for sobrenatural o seu bote vai ultrapassar as ondas, as tempestades e você vai chegar lá. Agora, se ela está fundamentada na areia, então, você tem que se avaliar, falar com Deus e buscar o batismo com o Espírito Santo”, orientou.

Desse modo, o Bispo finalizou apontando que quando vencemos o deserto, saímos mais fortes. Como quem adquire anticorpos contra o coronavírus.

Leia também: Como buscar o perdão de Deus?

Faça uma autoavaliação

Infelizmente, há os que têm se preocupado com os cuidados do exterior. Mas, estão se esquecendo de cuidar do interior, que é a alma. Ela também precisa de manutenção e isso acontece quando temos um sólido relacionamento com Deus.

Reunião de Pastores

Toda quinta-feira, você pode acompanhar ao vivo, por meio da plataforma Univer Video, as reuniões de pastores realizadas pelo Bispo Edir Macedo.

Leia também: Procura por Bíblias aumentam em meio ao coronavírus

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao COVID-19, acompanhe fielmente as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Domingo: 7h, 9h30, 15h e 18h.

Segunda-feira: 7h, 10h, 15h, 18h30 e 22h.

Terça a sexta-feira: 10h, 15h e 20h.

Sábado: 7h, 10h, 18h e 19h.

Fonte:Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

doze + 3 =