Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

A inspiração para a música oficial do Filme Nada a Perder 2

“Forte sou” retrata o significado das lutas na vida dos que são da fé. Saiba mais

Por Núbia Onara / Foto: Reprodução

Pode parecer contraditório, mas quem nunca se sentiu “invisível”, como se sua presença fosse ignorada por todos, quando só queria ajudar? Ou “esquecível”, quando, mesmo se colocando à disposição, era facilmente deixado de lado pelas pessoas? Quem sabe até foi, erroneamente, julgado por elas.

Diante disso, o que fazer? Qual a explicação para os desprezos, desrespeitos, as calúnias e perseguições, quando o intuito é apenas fazer o bem?

A resposta está na convicção que somente a presença de Deus na vida de uma pessoa pode dar: a de que tudo coopera para o seu bem. E foi essa certeza – de que os sentimentos de desprezo e as dificuldades da vida são as matérias-primas usadas por Deus para a construção de uma fé bem alicerçada -, a fonte de inspiração para a canção “Forte sou”.

Com autoria do Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso, ela foi escrita especialmente para o filme “Nada a Perder 2”, que estreia no próximo dia 15 de agosto e conta a trajetória do Bispo Edir Macedo.

Na composição da canção, Cristiane recorda os períodos solitários, os quais, assim como seu pai (o Bispo Macedo), também viveu. E destaca o quanto eles foram preciosos, pois, por meio deles, uma estrutura espiritual forte foi erguida.

“Na minha solidão, Deus Se fez o suficiente. O Seu Espírito me confortava, me consolava e me dava forças para não só perdoar como relevar e continuar olhando para frente”, explicou.

Renato Cardoso destaca que a música “Forte sou” vai inspirar as pessoas a vencer toda rejeição, indiferença e falta de apoio que já sofreram. “E como uma semente que brota em lugar inóspito, mas, mesmo assim, cresce e rompe até concreto, você será!”, ressaltou o Bispo Renato.

A música, interpretada pela Banda Universos, será o tema oficial do filme Nada a Perder 2. O longa-metragem é a sequência do maior sucesso de bilheteria da história do cinema brasileiro.

Confira abaixo a canção:

Banda Universos

Com estilo eclético, a banda já conta com 14 músicas, das quais 4 fizeram parte da trilha sonora da novela Jesus, dentre as quais, Precioso – tema de abertura da Novela Jesus, e Nada mais.

Disponíveis para download nas plataformas digitais: SpotifyDeezeriTunesApple MusicGoogleNapster Amazon.

Acompanhe, também, a Banda Universos nas redes sociais. Veja abaixo:

Youtube: www.youtube.com/bandauniversos

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

dois × 1 =