Rede aleluia

26 de janeiro: Dia do prestígio aos profissionais da Saúde

O evento acontecerá às 9h30, no Templo de Salomão. Saiba mais

Com o objetivo de mostrar o lado mais humano dos profissionais da saúde, a Universal irá prestigiá-los em um evento especial que ocorrerá, no Templo de Salomão, no próximo dia 26 de janeiro.

De acordo com o Bispo Eduardo Ribeiro, responsável pelo Grupo da Saúde em todo o Brasil, é a primeira vez que a Universal realiza esse tipo de evento, denominado o Dia do Prestígio aos profissionais da Saúde.

Para o Bispo Eduardo é de extrema importância que esses profissionais recebam o devido reconhecimento, tendo em vista que o trabalho realizado traz muitos benefícios para a sociedade.

Leia também:

Palestra alerta sobre depressão entre profissionais da saúde

“Eu costumo dizer que, ao mesmo tempo que eles são elogiados quando conseguem salvar uma vida, quando não conseguem, são processados e julgados. Sempre há uma cobrança. É um trabalho de muito estresse. Muitas vezes eles precisam, em questão de segundos, tomar decisões difíceis para salvar uma vida”, destaca.

Por isso, o evento foi idealizado. Para mostrar o quanto esses profissionais, que muitas vezes se preocupam mais em cuidar dos outros do que de si próprios, são valiosos.

“Nós queremos mostrar o outro lado do profissional. O quanto o médico se dedica e se sacrifica para salvar uma vida”, explica o Bispo. Ele observa ainda que a mídia está sempre pronta para apontar os erros, mas raramente mostram o quanto eles se sacrificam e se dedicam em prol do paciente.

Vários médicos e demais profissionais da área, inclusive, já receberam, em mãos, o convite de luxo para estarem presentes com seus familiares nesta homenagem especial.

Veja no vídeo abaixo alguns desses profissionais recebendo o convite e confirmando presença:

Templo de Salomão está localizado na Av. Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista.

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

1 × quatro =